Apresentação....

/
0 Comments






Bem vindo a todos a meu blog. Primeiramente quero agradecer a todos os que estão me dando apoio, orando e incentivando esse trabalho, e dizer que procurarei fazer o meu melhor em trazer informações referentes ao grande perigo que envolve atualmente as crianças, adolescentes e adultos. Em todo material divulgado procurarei trazer referências tanto científicas quanto espirituais a respeito do que estiver sendo discutido e convido a todos a participarem desse trabalho; crítica, conselho, sugestões e pedidos serão muito bem vindos e ficarei por certo agradecido a todos que se predisporem a ajudar e acompanhar o evoluir desse blog.

Muitos me perguntam porque decidi fazer esses vídeos e esse blog. Quero contar aqui um pouco de minha própria experiência nesse mundo tenebroso. Começou desde cedo, ainda enquanto criança tive sempre em casa acesso a jogos de computador e videogame, cresci em meio a jogos como DOOM, Duke Nukem, Mario, Sonic, Top Gear, Vikings e outros. Esses jogos eram constantes no meu dia-a-dia, entretanto pelo fato de eu vir de um lar cristão, eles não tiveram em um primeiro momento um grande efeito, já que não só era ensinado a respeito do perigo desses jogos quanto não podia passar muito tempo jogando os mesmos.

Contudo como na maioria das pessoas a adolescência acaba sendo uma época que mistura descobertas e rebeldia. Quando somos adolescentes temos uma grande predisposição a não aceitar a ideia dos adultos e achar que sabemos o que estamos fazendo. É uma época também complicada, porque começam a aparecer na vida do indivíduo as experiências que irão moldar o seu caráter. 

Na minha adolescência eu fui apresentado para um dos maiores obstáculos na minha vida, foi quando comecei a ter contato com o oculto com algo que no princípio considerava como apenas um jogo, o RPG. O RPG como muitos devem saber é um jogo de interpretação de personagens, onde o jogador cria um personagem, que muita das vezes representa seu alter-ego. Esse personagem começa interagir com os personagens de outros jogadores em um mundo onde o enredo é criado por um jogador chamado "mestre".

O jogo de RPG induz a um aumento do QI assim como a uma maior capacidade de interpretação e busca por soluções rapidamente. Não obstante a medida que o jogador vai se aprofundando e vai se interessado mais pelo jogo ele começa a caminhar numa busca pelo oculto. Como a maioria das coisas que o inimigo de Deus, conhecido como Satanás faz, o RPG procura se camuflar numa mascara de expressão do imaginário do indivíduo para induzi-lo a buscar cada vez mais enriquecer suas estórias e para tanto busca diretamente na fonte criadora do RPG que é o próprio mundo mistico.

Quando entrei no RPG a primeiro momento tive os reflexos do mesmo em minha vida, sempre considerado um aluno nota 10, eu comecei a vivenciar o fato que meu desempenho aumentava ainda mais, sem contar com outras habilidades que começava a adquirir, como capacidade de interpretação, domínio de outros idiomas, raciocínio lógico e outras. Aos poucos eu sentia a necessidade de mais, e a dedicar mais de meu tempo ao RPG.

Naquele momento eu estava na verdade como um peixe no anzol, dando as primeiras mordiscadas na isca, sentindo o sabor tenro, não querendo me separar daquele prêmio, sem saber que estava próximo o momento em que o pescador iria puxar o anzol de vez e eu seria fisgado e então capturado. Na medida que me envolvia mais com o RPG, deixei de ser um cristão que tinha o desejo a ser pastor e passei a ser um agnóstico. Deixei de ver Jesus como o baluarte de minha vida e passei a vê-lo como um reflexo interiorizado do meu ser. A minha família que era a estrutura mais importante para simplesmente inimigos disfarçados que procuravam a oportunidade para me destruírem. 

Estava me enganando em tudo e nem ao menos tinha a percepção disso. Os problemas por fim chegaram, brigas familiares, desentendimentos, rebeldia, amargura, tristeza, doenças, tudo banhado a muito ódio. As doenças psicológicas eram algo novo, paralisia facial causada por fatores psicológicos, síndrome do panico, depressão e outras. Era a minha caminhada para um abismo que não tinha mais volta. Claro que eu não queria ir sozinho, sempre tinham outros que queriam ir juntos. Somado a tudo isso veio também problemas do passado, traumas de infância que marcaram completamente a minha vida. 

O rock começou a ser minha música, do inicial Gun's n Roses, passando por Nirvana e evoluindo para o Iron Maiden e outros. As roupas também mudaram, do jovem cristão que se vestia como qualquer outro jovem da minha idade, na época 13 anos, para o preto gótico, cabelo comprido e olhar sempre demostrando a menor predisposição ao amor e fraternidade.

Muitos podem não relacionar o RPG, ou os jogos, ou a música pesada, mais a questão é que todos tiveram o papel de transformar o meu ser. A criança e adolescente possui uma capacidade muito grande de absorver conhecimento e ela tem uma capacidade maior ainda de se moldar aos mesmos, basta ter uma pequeno empurrão de "forças obscuras" para que a viajem para o Inferno comece.

Então o agir de Deus em minha vida começou;

"Eu já te conhecia bem antes de tua concepção..." Jeremias 1:4-5

"Eu te formei no ventre de tua mãe..." Salmos 139:13

"Bem sei eu que tudo podes, e nenhum dos teus pensamentos pode ser impedido." Jó 42:2

Deus age de forma misteriosa na vida da pessoas, ele sempre possui um plano para nos livrar das amarras que nos prendem as trevas e nos retirar do monturo e nos reviver para termos uma nova história e um novo caminho. Eu era um filho rebelde, não podia esperar nada de Deus, já que eu falava justamente que Ele era apenas uma energia universal, mais mesmo assim pude contemplar sua misericórdia e seu plano para minha vida.


"Meu plano para teu futuro foi, desde sempre, preenchido com esperança..." Jeremias 29:11

Minha família sofria, mais de todos eles a que mais sofria era minha mãe, hoje conversando comigo ela me conta das horas que passava orando ao senhor clamando por misericórdia, as lágrimas que derramava que corriam pelo seu rosto e iam ao chão. A tristeza em seu coração por não saber o que fazer além de orar e chorar. Ela sofria muito porque meu comportamento dividia a família e ela sempre ficava no meio recebendo toda a carga. 

Meu padastro na época, usando de sua personalidade rígida, resolveu dar um fim nos meus livros, revistas e tudo o quanto mais tivesse relacionado a RPG, aquilo me irritou na época, mais hoje vejo que em alguns momentos uma atitude como essa pode salvar uma vida.

Pouco tempo depois eu iniciei na faculdade longe de casa. Em uma cidade distante da minha eu podia fazer tudo que sempre quis sem ninguém para me vigiar, podia jogar rpg, ouvir meu "rock", podia me envolver com ocultismo e muito mais sem ter pai nem mãe para dizer o que era certo ou errado. Minha ida para faculdade tinha sido mais um passo para minha caminhada nas trevas. Na faculdade conheci a evolução do RPG, os chamados MMORPG. Jogos de RPG na internet era tudo o que eu achava que precisava. Também fui apresentado a outra ferramenta de Satanás o álcool. Quando pensamos que já vemos tudo é ai que nos enganamos, sempre existirá algo novo.

O satanismo e o ocultismo era quase uma matéria extra-curricular. Eu conhecia a Deus mais não o aceitava mais, em vez disso buscava uma forma que eu achava na época mais poderosa para preencher meus desejos mais obscuros. Como eu fazia bacharelado em física era praticamente induzido todos os dias a achar que Deus por fim não existe e o cosmo caminha na verdade regido por forças caóticas.

Eu não contava só com uma coisa, o plano de Deus. As orações longe de casa me eram desconhecidas mais mesmo assim tiveram efeito. De uma hora para outra acabei indo parar morando com amigos em uma república e a maioria era evangélica, como isso poderia ter acontecido? Os que não eram foram convertidos e eu acabei ficando em meio a uma guerra espiritual. 

Naquele ambiente eu não via mais nada voltado ao oculto, não via álcool, não via rock, todos eram chatos e passavam horas orando e louvando. Enquanto eles dobravam seus joelhos eu levava para casa sorrateiramente o mundo obscuro comigo. Então as brigas começaram e eu decidi abandonar a faculdade e voltar para casa.

Em casa eu era um estranho, todos achavam ou pelo menos me faziam pensar assim que eu havia me liberto daquele mundo das sombras. Mais era tudo tão vivo em mim e eu já havia alcançado um nível de conhecimento do oculto que conseguia disfarçar e enganá-los, na verdade hoje eu vejo que estava apenas me enganando.

Tinha um vício frenético por jogos online, eram os meus dois passatempo prediletos. E quando não estava em um deles, me revirava em literatura mistica. Como um estranho dentro de minha própria casa eu não sabia de nada que acontecia, ficava horas trancado no quarto, saindo apenas para fazer as necessidades fisiológicas, não via quando entravam ou quando saiam. Tinha me tornado em um espécie de "zumbi".

Passei a morar sozinho com meu irmão. Ele por certo desconfiava e via minhas atitudes. Para não causar problemas ele simplesmente fingia não ver. Era livre finalmente. Comecei outra faculdade enterrado nesse mundo. Então tudo aconteceu...

Meu irmão não era cristão, mais sempre fora uma pessoa muito boa de se conviver, coração bom e muito prestativo. Um em um milhão. E Deus então o tocou com seu Espírito vivificador. Ele se converteu à Jesus. Eu via aquela mudança nele a cada dia e algo surgiu dentro de mim. Minha mãe me convidava sempre a ir à igreja para busca a Deus, mais era como se tivesse me convidando a cometer um crime, mais a mudança dele me tocou e eu aceitei então o convite que ele me fez para ir à igreja.

Foi como em um filme. Naquele domingo pela noite eu me arrumei, entrei naquele carro e me dirigi à igreja. Creio que enquanto eu me caminhava uma guerra terrível era travada, anjos e demônios lutando ferozmente, espadas de fogo desembainhadas perfurando criaturas demoníacas, uma nuvem sulfurosa ao redor dos anjos tentando destruí-los, mais por fim eles venceram aquela batalha. Cheguei na casa de Deus e fui inundado pelo amor e carinho que emanava daquele lugar, fui comovido pela palavra pregada e tocado pelo Espírito Santo, em meio a lágrimas quando o pastor fez o apelo para aceitar ou voltar ao caminho do Senhor, eu me levantei e fui até a frente, recebi um abraço carinhoso do pastor, aplausos e olhares amorosos dos irmãos. 

"...Os sãos não necessitam de médico, mas sim os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas sim os pecadores." Marcos 2:17

Meu coração passou a ser invadido pelo poder restaurador do Espírito Santo e aos poucos mergulhei em direção ao reino de Deus. A palavra de Deus passou a ser a minha companheira e minha vida começou a mudar bem diante dos meus olhos.

Muitas coisas ainda aconteceram logo após que aceitei ir para o caminho de Jesus, em uma oportunidade futura relatarei mais a respeito disso. 

O Espírito Santo me tocou para dividir com as pessoas a minha história de vida e de abrir os olhos daqueles que se encontram ou das pessoas que possuem amigos e familiares nessa mesma situação. Não basta apenas ser salvo é preciso compartilhar com todos esse mesmo presente maravilhoso.

Espero confiante em Deus que os materiais aqui divulgados nesse blog venham servir para edificar a cada um de vocês. Se conseguir que pelo menos uma alma seja salva com o que eu divulgar aqui, estarei mais do que feliz por saber que a palavra de Jesus Cristo alcançou a mais uma vida. Toda honra e toda a glória da obra que for feita a partir do que aqui estiver publicado é unicamente dedicada a Jesus Cristo, toda a crítica e toda a falha são apenas minha.

Que Deus venha abençoar a cada um de vocês!

"Portanto, cingindo os lombos de vosso entendimento, sede sóbrios e esperai inteiramente na graça que vos ofereceu com a revelação de Jesus Cristo." 1 Pedro 1:13





Você também pode se interessar...

Nenhum comentário :

Ocultgames

Ocultgames
Tecnologia do Blogger.