Renascendo para vencer!

/
0 Comments



Muito tempo se passou desde a última vez que fiz um post nesse blog, creio que muitos que acompanhavam os materiais por mim apresentados devem ter estranhado essa minha repentina ausência e alguns até lamentado por eu não ter continuado postando mais conteúdo. Confesso que durante esse tempo várias coisas surgiram, assuntos pessoais que precisavam ser tratados, novas atividades, trabalho e muito mais, todavia jamais esqueci da obra que um dia comecei.

Nos últimos anos muita coisa mudou para mim, me tornei escritor, marido e futuro pai. Todos esses passos foram muito importantes, pois me ajudaram de vez a esquecer o passado sombrio em que eu estive mergulhado.


Entretanto as vezes o passado não quer se afastar de nós e tenta voltar como um fantasma a assustar as nossas noites frias. Quando finalmente alcançamos a felicidade somos surpreendidos por eventos que não conseguimos nem entender o que são e como acabaram surgindo.


Nos últimos meses eu me vi assombrado por tais fantasmas e aos poucos deixaram de ser apenas fantasmas para se tornarem em ameaças reais, foi então que eu percebi o que estava acontecendo. Quando colocamos as situações sobre o “olhar da fé”, compreendemos que todas as coisas possuem um propósito e como diz em Romanos 8.28, “Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.”


Foi ai que percebi que ao me desviar do proposito que Deus me chamara eu abri portas para que o inimigo pudesse me atacar. E para todo cristão que compreende essas palavras eu digo que isso não é nada bom.

A palavra de Deus alerta em Lucas 9.62 “...Ninguém que, tendo posto a mão no arado, olha para trás é apto para o reino de Deus.”. Diante dessa verdade eu estremeci e decidi refazer meus passos, mesmo que não estando no erro eu sabia que não podia ter olhado para trás, devia ter continuado. Claro que na época eu fui muito criticado, comentários maldosos, outros caluniosos e difamadores, só que isso não deveria ter tido o poder de me afastar de meu propósito, afinal o próprio Jesus foi crucificado injustamente, sofreu na cruz por um crime que nunca cometeu, foi injustiçado e escarnecido.


Mais uma vez a palavra de Deus veio até mim e novamente no livro de Lucas que diz no seu capítulo 21, versículos do 12 ao 19:



“Antes, porém, de todas estas coisas, lançarão mão de vós e vos perseguirão, entregando-vos às sinagogas e aos cárceres, levando-vos à presença de reis e governadores, por causa do meu nome; e isto vos acontecerá para que deis testemunho.
Assentai, pois, em vosso coração de não vos preocupardes com o que haveis de responder; porque eu vos darei boca e sabedoria a que não poderão resistir, nem contradizer todos quantos se vos opuserem.
E sereis entregues até por vossos pais, irmãos, parentes e amigos; e matarão alguns dentre vós.
De todos sereis odiados por causa do meu nome.
Contudo, não se perderá um só fio de cabelo da vossa cabeça.
É na vossa perseverança que ganhareis a vossa alma.”



Por fim eu compreendi tudo, agradeci a Deus por sua misericórdia e já passei a agradecê-lo pelas vitorias que me concederá.


         A luta que surgiu deve continuar, se assim o for, será uma prova de fé cuja vitória está garantida no nome poderoso de Jesus Cristo. Para mostrar que compreendi tudo que aconteceu comigo eu decidi voltar, agora mais empolgado do que nunca, mais ávido para ajudar as pessoas, mais focado e quanto maior for a luta maior será meu empenho.


         Peço a todos apenas uma coisa, orem por mim e que Deus de Paz seja sempre por nossas vidas, hoje e para todo o sempre!



Amém!


Você também pode se interessar...

Nenhum comentário :

Ocultgames

Ocultgames
Tecnologia do Blogger.